HOSPITAL DE AMOR lança campanha ´Dia do Amor`

Inspirada no Giving Tuesday, ação promove a doação na terça-feira após a Black Friday e incentiva apoio à saúde, e tem a participação de artistas como Xuxa, Alexandre Pires e Chitãozinho & Xororó

Barretos, 2 de dezembro de 2024 – No dia 3 de dezembro, o Hospital de Amor (HA), sediado em Barretos (SP), lança a campanha “Dia do Amor”. Com o mote “É o amor que doa, é o amor que salva”, a iniciativa busca ampliar a captação de recursos para a instituição de saúde.

A campanha contará com o apoio da apresentadora Xuxa Meneghel, reconhecida por sua atuação em causas sociais, além da participação Alexandre Pires, Chitãozinho & Xoxoró e outros artistas, que também fortalecem a mensagem de solidariedade e amor ao próximo.

O nome da ação foi inspirado no “Dia de Doar” – uma data solidária derivada do Giving Tuesday dos Estados Unidos, que acontece no Brasil após a Black Friday. Para o coordenador de campanhas do HA, Thiago Linhares Ragazzi, o “Dia de Doar” é uma oportunidade de fortalecer a cultura de doação e inspirar uma sociedade mais solidária.

“Pequenos gestos, unidos, têm o poder de transformar vidas e construir um futuro melhor para todos. Cada contribuição destinada ao Hospital de Amor é uma semente de esperança para milhares de pacientes que lutam contra o câncer”, declara.

Para realizar uma doação, basta acessar: doeamor.hospitaldeamor.com.br/stn.

Também é possível conferir a campanha nas redes sociais da companhia e do Hospital de Amor.

Sobre o Hospital de Amor

Referência em tratamento, prevenção, ensino e pesquisa em câncer, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) realizou em 2023 um total de 1.744.509 atendimentos (entre consultas, procedimentos e exames) em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil, resultando em cerca de três atendimentos por minuto. Nesse período, foram atendidas 568.900 pessoas, oriundas de 2.581 municípios brasileiros. Isso quer dizer que, no ano passado, o HA cuidou de alguém vindo de 46.3% das cidades do país, de forma 100% gratuita. Atualmente, o déficit operacional da instituição ultrapassa os R$ 31 milhões por mês, de acordo com o último balanço oficial divulgado.

Apoiado nos ideais de humanização, o HA possui diferenciais de destaque, sobretudo dentro do contexto do Sistema Único de Saúde (SUS) brasileiro, como uma filial do maior centro de treinamento de cirurgia minimamente invasiva do mundo – o IRCAD; um dos maiores serviços de prevenção em câncer do Brasil, com o maior número de unidades móveis para rastreamento e detecção precoce do mundo; e um Instituto de Ensino e Pesquisa focado em oncologia, incluindo um Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular, que proporciona não apenas a possibilidade de grandes avanços em pesquisa científica na área e a formação de profissionais extremamente qualificados, mas também um tratamento mais personalizado e assertivo aos seus pacientes.

FONTE: https://encr.pw/4AUMH

Gostou dese artigo?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe noLinkdin
Share on Pinterest
CONTATO
11 99777 2044

Agende uma visita junto aos nossos consultores.